Dia dos Namorados

Esta semana tem um dia muito especial, o dia dos namorados! Por isto escrevi este post cheio de amor!

Muitos acham que esta é mais uma data comercial mas, na minha opinião é mais um dia para demonstrarmos nosso amor para umas das pessoas mais especiais de nossas vidas.





Que tal começarmos pelo café da manhã? A dica é ir pra cozinha e colocar a mão na massa. Se você não é muito habilidoso (a) a primeira dica pode te ajudar! Após colocar o pão de forma na torradeira, basta cortar um coração no centro. Depois, coloque o pão em uma frigideira antiaderente e quebre o ovo para fritar neste espaço. Prontinho!




 Para os mais habilidosos, muffins , bolos e macaroons...




Uma coisa comum neste dia é escrever cartões. Esta é uma dica criativa de envelope!




Neste ano, o dia dos namorados irá cair em um dia de semana e em dia de jogo da Copa do Mundo. Portanto, teremos um feriado neste dia!!! E porquê não preparar um pique nique? Prepare sua cesta com muito carinho e arrume um lugar à sombra...




Além dos quitutes e frutas comuns, dá pra derreter chocolate e fazer docinhos com morangos ou outras frutas.




Já que os restaurantes de todas as cidades são lotados nesta data, uma boa dica é preparar um almoço ou jantar em casa! Para isto pense nos detalhes como na disposição dos talheres na mesa, por exemplo...




Para os presentes, a dica é sempre fazer algo com suas próprias mãos! Por mais simples que seja, demonstra sua atenção carinho e sua energia positiva gasta na preparação. Com rolhinhos comuns de papel toalha ou papel higiênico, você pode criar porta balas para rechear com guloseimas.





Encape caixinhas de fósforo e coloque dentro docinhos ou cartões.




Como os chocolates são um dos queridinhos desta data, você pode fazer um arranjo com esta e outras delícias. Quem gosta de biscoitos pode cozinhá-los e colocá-los em um pote decorado.




Gostaram das dicas? Espero que estas possam ter ajudado na preparação para este dia. Lembrem-se que o mais importante não são presentes caros e sim estar com a pessoa amada e demonstrar seu amor não só neste, mas em todos os outros dias do ano!

Este post muito especial e cheio de amor foi escrito em homenagem ao meu namorado que me atura há alguns anos... Obrigada pelo amor, pela amizade, pelo carinho, pela proteção e pelas risadas e alegrias! Te amo muito Bruno! Feliz dia dos namorados!!!






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário