Tinta para quadro negro

Quando eu era criança, adorava escrever e desenhar! Gostava mais ainda de brincar de escolinha! Na minha casa tinha uma lousa no quintal onde eu costumava dar aula para as plantas da minha mãe! O fato de eu poder usar o giz igual a professora me fascinava!

A novidade é: qualquer um pode voltar a ser criança! A famosa tinta para quadro negro ou blackboard paint é um sucesso! Esta pode ser utilizada na decoração e dá uma nova cara aos ambientes.




 A tinta pode ser utilizada para pintar paredes e objetos e pode-se ainda fazer uso do giz colorido!




A interação com as pessoas é o que torna essa tinta tão legal. Você pode escrever ou desenhar e mudar sempre que quiser! Adultos e crianças vão se divertir!




Vai dar uma festa? Essa tinta pode te dar uma ajudinha na decoração!




Você pode pintar uma placa de vinil por exemplo para fazer uma toalha como esta. A segunda sugestão já muito comum em festas. Basta pintar a base das taças ou copos para que os convidados escrevam seu próprio nome. Assim, não ocorre o velho problema de perder ou trocar os copos.




Para os quartos, dá pra fazer cabeceiras ou deixar a imaginação criar uma espaço lúdico!




Mas quem sem dúvida vai aprovar essa ideia são as crianças! Imagina deixá-las rabiscar as paredes ou os móveis sem preocupação? Garanto que elas vão se divertir e vocês não vão se preocupar!




Quanto custa? Bom, para quem ficou interessado, a tinta lousa (nome em que costuma ser comercializada) varia de acordo com a marca, mas custa em média R$45 o pote com 900 ml. Existem ainda adesivos de parede para quem não quer fazer sujeira. Um adesivo de parede de 45 cm X 200 cm custa em torno de R$60.

Gostaram da ideia? Quem vai pintar um pedacinho da parede? :) 







CONVERSATION

1 comentários:

  1. Muito legal filha. Adoro escrever o cardápio na minha "lousa" da cozinha...

    ResponderExcluir