Decorando com caixotes de feira

   Hoje é dia de feira! Você conhece aqueles caixotes que são utilizados para o transporte de frutas, verduras e legumes? Pois é, estes ganharam nova utilidade!     
  Que tal reaproveitar esses objetos criando novos móveis para sua casa? Os caixotes de feira podem virar de estantes a escadas. Selecionei algumas ideias super criativas para vocês soltarem a imaginação e colocarem a mão na massa!



  Os caixotes podem ser utilizados crus (sem nenhum trabalho de pintura ou acabamento);



  Ou receber tinta colorida, o que traz charme e pode contrastar com o ambiente. Além disso, os caixotes podem receber enchimento na parte superior e tornar-se assentos.





Para o quarto, cabeceiras ou criados mudos.





  Que tal fazer uma mesa de centro super diferente? Essa montagem é super fácil e ainda cria vãos para armazenar objetos!




  Também tem opções para a criançada! E por que não convidá-las para participarem da construção ou pintura? As caixas podem se tornar estantes/módulos para guardar brinquedos e sapatos ou até uma cozinha para as meninas! 





  Para quem quiser se aventurar em algo mais elaborado, dá pra fazer escadas ou até mesmo paginação de piso com pallets (estrado de madeira utilizado para transporte e movimentação de cargas). Vale lembrar que para estas utilizações é importante consultar profissionais especializados que garantam a estrutura da escada e, no caso do piso, façam o tratamento deste. 




  O que vocês acharam? Vale se arriscar pra criar estes novos "móveis"? Deixe seu comentário aqui embaixo!!!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Muito legal filha. Pensei em colocar um desses na cozinha com a feira da semana, acho que vai ficar bem bacana!!

    ResponderExcluir